Política

Elmano Ferrer assume que vai apoiar João Vicente

"Não me vejo contra ele em qualquer processo eleitoral”, assumiu o senador do PMDB

Domingo - 10/12/2017 às 10:12



Foto: Reprodução Wellington Dias com João Vicente e Elmano Ferrer em vento do PTB
Wellington Dias com João Vicente e Elmano Ferrer em vento do PTB

Se o governador Wellington Dias tem um problemão para resolver – tem partido demais e vaga de menos na base governista -, 2018 reserva muitas surpresas na política, onde vão sobrar manobras, articulações e traições.  As mudanças de lado podem acontecer já a partir de janeiro. As declarações de líderes políticos, como o senador Elmano Ferrer (PMDB), deixam isso muito claro.

Na quinta-feira (7), Elmano Ferrer foi ao Cine Teatro da Assembleia Legislativa, para abraçar e jurar fidelidade ao ex-senador João Vicente Claudino, que recebeu a filiação de dezenas de empresários. JVC retorna ao PTB em março.

“Ele terá sempre [apoio]. O João Vicente é uma pessoa muito boa. Tive decepções na política e tenho muita afinidade com ele, que é uma pessoa que inspira confiança, que tem um discurso diferente do ponto de vista de atender as aspirações coletivas. É claro que eu estou sendo, de forma muito antecipada, antipolítico e antipartidário ao revelar que tenho uma admiração pessoal por ele e não me vejo contra ele em qualquer processo eleitoral”, assumiu.

No entanto, o senador admite que o governador Wellington Dias e todas as forças políticas que estavam juntas em 2014 foram importantes para sua eleição. “Não posso negar que em uma chapa com o Wellington Dias foi muito importante para a minha eleição, onde ninguém imaginava que fosse eleito, a gente conseguiu buscar o voto espontânea de muitos piauienses e há muita preocupação de corresponder a confiança que o povo me deu”.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: