Entretenimento

Eliana destaca temperamento da filha, Manuela: 'Criança muito calma'

Terça - 10/10/2017 às 17:10



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

Eliana gravou um vídeo para participar da coletiva dos 20 anos de Teleton, maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que vai ao ar nos dias 27 e 28 de outubro. Na mensagem, exibida nos estúdios do SBT, em Osasco, nesta terça-feira (10), a apresentadora, que se afastou da TV após sofrer um descolamento da placenta durante a gravidez da segunda filha, Manuela, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, falou sobre o temperamento da pequena, nascida no dia 10 de setembro. "Ela é uma criança muito calma, fofinha, com muita saúde e muita benção", afirmou.

APRESENTADORA RETORNA AO TRABALHO E AGRADECE CARINHO DOS FÃS

Eliana, após avaliar pausar a vida pelos filhos, falou também sobre a volta ao trabalho e agradeceu o apoio do público. "Estou de volta depois de um longo período, acho que vocês acompanharam, foi perrengue, não foi fácil, mas estou aqui hoje. Tenho passado dias maravilhosos, no céu, esse aqui é o quartinho da Manuela e logo mais vocês irão conhecê-la. Aliás, aproveitar para agradecer as orações, o carinho de todo Brasil que orou bastante, que torceu por nós, obrigada de coração", disse. Sobre se a loira levará a primogênita ao evento beneficente, Michael Ukstin, diretor do Teleton, respondeu: "A gente ainda não conversou sobre isso. Estamos agora decidindo o que ela vai falar. Ela quer fazer um relato sobre esses momentos emocionantes que ela viveu na gestação da Manu. Mas é aquilo: se ela quiser trazer a filha, ela pode trazer. Vamos dar todo suporte que ela precisar."

'ESTAREI NO PALCO DO TELETON', GARANTE ELIANA

Madrinha da campanha, Eliana planeja estar presente no programa. "Claro que estarei no palco do Teleton mais um ano, 20 anos de Teleton. A gente vai brincar, vai pular, cantar, vamos nos emocionar e mais, arrecadar para AACD fundos para que a gente tenha esse trabalho por muitos anos porque as crianças, adolescentes, adultos, merecem esse apoio, merecem esse carinho, e as famílias também merecem nosso carinho. Então vamos juntos, fortes, juntos, com muito respeito e amor ao próximo nos dias 27 e 28 trazer lindas arrecadações para as crianças, para todas a famílias da AACD. Beijo! Estou de volta, feliz da vida. Espero vocês!", concluiu a artista, mãe também de Arthur, de 6 anos, da união com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: