Entretenimento

Eleitores de Bolsonaro pedem demissão de Eliana no SBT

Apresentadora pediu a criminalização da homofobia e acabou sendo atacada nas redes sociais
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 22/02/2019 14:10
Eliana ElianaFoto: Reprodução

Eliana usou as suas redes sociais na semana passada para se manifestar a favor da criminalização da LGBTfobia, que está sendo analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A apresentadora destacou que o Brasil é “o país que mais mata LGBTs no mundo (1 a cada 19 horas)”.

Momentos depois, grupos de apoio a Bolsonaro começaram a atacar a estrela do SBT, inclusive, exigindo que Silvio Santos tire a profissional de seu canal.

“Vamos boicotar o programa da apresentadora Eliana do SBT. Ela escolheu o lado errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo. Boicote total para apresentadora Eliana do SBT até o Silvio Santos tirar ela do SBT”, dizia uma publicação compartilhada em um grupo no Facebook.

Os fãs do político também estão reclamando do fato de Eliana ter recebido Pabllo Vittar em seu programa e por ter saído em defesa de Claudia Leitte em uma recente entrevista, após Silvio Santos ter feito declarações polêmicas sobre a cantora no Teleton do ano passado.

Por outro lado, milhares de internautas estão apoiando a atitude da apresentadora: "Eliana, sabemos que vão te pressionar, mas não desista! Continue pedindo a igualdade social e direitos iguais para todos", "Muito bom ver seu posicionamento pedindo que o Estado cumpra seu papel de proteger os cidadãos" e "Maravilhosa sua atitude! Obrigado por pensar no próximo e se mostrar contra esses políticos que querem eliminar os LGBTQ+ do sistema", foram alguns comentários.

Comentários

Apoio: