Esportes

Eduardo deixa do Fortaleza e agora volta a vestir camisa do \'Galo\'

Eduardo Fortaleza Deixa volta ao River

Domingo - 24/04/2016 às 11:04



Foto: agencias Eduardo: artilheiro piauiense
Eduardo: artilheiro piauiense
 Ele está de volta. O atacante Eduardo, bicampeão piauiense de 2015, vice-campeão brasileiro da Série D e peça fundamental do acesso do River à Série C, está de volta ao poleiro do Galo. Eduardo pediu desligamento do Fortaleza, time que atuou nesta temporada, e, após negociação com diretoria do tricolor piauiense, acertou o seu retorno ao clube.

O atacante fez parte do momento histórico do River em 2015, em 2016 seguiu para o Fortaleza junto com o técnico Flávio Araújo e sua comissão, mas neste final de semana anunciou o seu desligamento do time cearense. “Decidi voltar para casa por motivos pessoais e o que tenho é somente que agradecer ao Fortaleza por ter me recebido tão bem e pela torcida de lá, que sempre me apoiou enquanto lá estive”, disse o atacante, que já aguardava este desligamento há alguns dias.

Em negociação direta com o presidente Elizeu Aguiar, o atacante acabou acertando mais uma vez o seu retorno ao River neste final de semana. Para o presidente do Galo, ele vai ser mais uma vez importante. “Tenho certeza que vem somar, é um jogador de qualidade, já provou isso na temporada passada, e que conhece o grupo que temos aqui. O retorno do Eduardo é algo que vai ser bom para o River”, anunciou. “O Capitão também já conhece o trabalho dele, já trabalhou com ele aqui mesmo no Galo e cremos que vai dar certo”.

Eduardo anuncia que mais uma vez vai dar o seu melhor quando vestir novamente a camisa do River. “Eu conheço este grupo, é um grupo forte e que tenho certeza que vai me receber muito bem, tenho bons amigos do River”, disse. “O que posso dizer é que mais uma vez vou dar o meu melhor vestindo a camisa do River. Sou profissional e sei do meu papel quando visto a camisa de um clube e novamente vou honrar a camisa do River”, declarou.

O atacante deve se apresentar nesta segunda-feira. No Campeonato Piauiense Eduardo não poderá mais atuar, porque não podem mais ser feitas inscrições. Mas, se tudo der certo, ele já embarca com o time na terça-feira para Goiânia, para a disputa do jogo de volta da Copa do Brasil, quando o Galo pega do Goiás, na quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada. O jogador estava inscrito pelo Fortaleza, mas não atuou e nem foi relacionado na partida do Leão contra o Imperatriz, na estreia da Copa do Brasil.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: