Deputado se despede da Assembleia depois de cinco mandatos

Edson Ferreira, do PSDB, fez hoje o seu discurso de despedida da Alepi


Deputado estadual Edson Ferreira (PSDB)

Deputado estadual Edson Ferreira (PSDB) Foto: PAULO PINCEL/PH

Depois de cinco mandatos como deputado, Edson Ferreira (PSDB), fez hoje (18) seu discurso de despedida da Casa. Agradecendo a todo o Piauí e lembrando que a região de São Raimundo Nonato sempre teve uma representação no legislativo estadual. Edson Ferreira, que não disputou a reeleição, disse que deixava a Casa com a sensação de dever cumprido e de agradecimento a todos os piauienses e aos colegas.  

O deputado Luciano Nunes (PSDB) fez um aparte ao discurso de Edson Ferreira lembrando que quando chegou a Assembleia Ferreira já era deputado e sempre foi um exímio orador. “Sempre foi um grande companheiro, amigo leal a sua bancada e aos amigos. Foram cinco mandatos na oposição, de muita dedicação e boa convivência com todos. Vossa Excelência cumpriu aqui um grande papel”, afirmou o tucano.

Edson Ferreira agradeceu a todos os funcionários da Casa e aos funcionários do seu gabinete que o acompanharam durante toda sua trajetória. “Todos são funcionários que convivem comigo há muitos anos”, acrescentou.

Severo Eulálio (MDB), Robert Rios (PDT), Wilson Brandão (Progressistas), Nerinho (PDT) e Gustavo Neiva (PSB), também apartearam o discurso. O deputado Nerinho lembrou que a sua admiração pela trajetória de Edson Ferreira foi herdada ainda do seu pai, Zé Neri. “Meu pai sempre falava de sua família, dessa trajetória e ao chegar aqui nesta casa eu acompanhei essa admiração”, afirmou Nerinho. O deputado lembrou que na próxima legislatura a Assembleia não terá nomes do quilate do deputado Robert, Luciano Nunes e do quilate do deputado Edson Ferreira.  

O parlamentar encerrou seu discurso desejando boa sorte ao deputado Themístocles Filho (MDB) no pleito de ser reconduzido a presidência de Assembleia. 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: