Polícia

Dupla é presa após praticar roubos na zona Leste

A polícia recuperou uma motocicleta roubada

Domingo - 07/01/2018 às 14:01



Foto: Divulgação/PM Presos em flagrante
Presos em flagrante

Dois jovens identificados como Joelson da Silva Araújo, de 20 anos, e Marcone de Jesus Silva, 23 anos, foram presos por roubo nesse sábado (6) no bairro Santa Barbara, zona Leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o capitão Josué solicitou à equipe da Força Tática intensificar as rondas no bairro Pedra Mole no intuito de capturar os suspeitos que estavam fazendo arrastão na região. A equipe deslocou-se ao local e durante o levantamento, foi informada sobre a origem da possível motocicleta utilizada na ação e os elementos envolvidos. Com apoio da Diretoria de Inteligência, os policiais se deslocaram a residência dos autores, onde foi encontrada a motocicleta em via pública.

Material apreendido

Os suspeitos ainda tentaram empreender fuga, sendo capturados logo em seguida. Com Joelson foi encontrada a arma usada no crime.  

A Polícia apreendeu uma Motocicleta Honda CG 125, cor prata, placa NHX-2799, um revólver marca Rossi, calibre 32, n° 157481 e um cartucho de munição cal. 32. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: