Polícia

Dupla armada é presa após realizar arrastão em ônibus

Os dois tentavam fugir quando foram presos
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 14/09/2018 10:25
Dupla presa após arrastão no ônibus Timon City Dupla presa após arrastão no ônibus Timon CityFoto: Divulgação PM

Dois homens foram presos no final da tarde de ontem (13) após realizarem um arrastão no ônibus da empresa Timon City, que faz a linha Teresina-Timon. Os suspeitos tentavam fugir com os pertences das vítimas quando foram surpreendidos pela polícia próximo ao hospital Alarico Nunes, em Timon.

Os suspeitos foram identificados como Fábio Oliveira e Valdir Santos de Sousa Júnior, os dois têm 22 anos de idade. Segundo o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, tenente-coronel Schnneyder, uma equipe estava em operação e ouviu o disparo, se dirigindo imediatamente ao local.

Os bandidos entraram no ônibus armados e ameaçaram os passageiros. Os policiais avistaram os suspeitos descendo do ônibus e tentando se esconder uma casa próximo ao hospital.

A dupla tentou fugir, mas foi presa em flagrante. A polícia apreendeu com eles oito celulares, dois relógios, um revólver calibre 32 com um cartucho intacto e um vazio, uma arma de fogo artesanal com um cartucho calibre 38, quatro pacotes semelhantes a maconha e R$ 68 em dinheiro. A dupla foi levada a Central de Flagrantes de Timon.

Comentários