Polícia

Dupla armada é presa após realizar arrastão em ônibus

Os dois tentavam fugir quando foram presos

Sexta - 14/09/2018 às 13:09



Foto: Divulgação PM Dupla presa após arrastão no ônibus Timon City
Dupla presa após arrastão no ônibus Timon City

Dois homens foram presos no final da tarde de ontem (13) após realizarem um arrastão no ônibus da empresa Timon City, que faz a linha Teresina-Timon. Os suspeitos tentavam fugir com os pertences das vítimas quando foram surpreendidos pela polícia próximo ao hospital Alarico Nunes, em Timon. 

Os suspeitos foram identificados como Fábio Oliveira e Valdir Santos de Sousa Júnior, os dois têm 22 anos de idade. Segundo o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, tenente-coronel Schnneyder, uma equipe estava em operação e ouviu o disparo, se dirigindo imediatamente ao local. 

Os bandidos entraram no ônibus armados e ameaçaram os passageiros. Os policiais avistaram os suspeitos descendo do ônibus e tentando se esconder uma casa próximo ao hospital.  

A dupla tentou fugir, mas foi presa em flagrante. A polícia apreendeu com eles oito celulares, dois relógios, um revólver calibre 32 com um cartucho intacto e um vazio, uma arma de fogo artesanal com um cartucho calibre 38, quatro pacotes semelhantes a maconha e R$ 68 em dinheiro. A dupla foi levada a Central de Flagrantes de Timon.  

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: