Política

Dudu realiza audiência para discutir melhorias para o residencial Torquato Neto

Durante a reunião estiveram presentes a Polícia Militar (PM-PI), por meio do comando metropolitano

Sábado - 25/05/2019 às 13:05



Foto: Ascom Audiência
Audiência

Com o objetivo de discutir as problemáticas e ações de desenvolvimento dos residenciais Torquato Neto I, II e II, o vereador Dudu (PT) realizou uma audiência pública na região. Durante a reunião estiveram presentes a Polícia Militar (PM-PI), por meio do comando metropolitano, comandante do 17° Batalhão responsável pelo policiamento da região, além de representantes da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), SDU Sul e a empresa Águas de Teresina. 

Dudu destacou os encaminhamentos definidos durante a audiência.  “A Semplan explicou sobre a situação das galerias e orçamento destinado para o provimento de serviços na região. Em relação a limpeza das localidades, a população questionou o baixo número de equipes disponibilizadas pela SDU Sul para realizar os serviços de limpeza na área.  Segundo a própria SDU, só existem 10 equipes de limpeza para toda a zona sul e isso é muito pouco para atender a demanda de toda a região”, disse Dudu. 

“Já a Águas de Teresina foi questionada sobre alguns pontos da região onde precisam ser realizadas melhorias no abastecimento. A empresa disponibilizou a ouvidoria para colher informações com o objetivo de dar uma resposta imediata para a população. A Polícia Militar se comprometeu a intensificar ainda mais o policiamento na área para garantir a segurança da população. A audiência foi bastante proveitosa onde a população se fez presente e foi feito encaminhamento para cobrar melhorias dos órgãos competentes”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Rafaela Fonteles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: