Política

Dudu (PT) defende criação de empresa para exploração do Uber em Teresina

Quinta - 25/05/2017 às 19:05



Foto: Divulgação Vereador Dudu (PT)
Vereador Dudu (PT)

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), defendeu a criação de uma empresa para exploração do serviço do Uber e a continuação da fiscalização em Teresina, durante sessão na Câmara Municipal desta quinta-feira (25).

“Eu volto a trazer o tema em questão. Particularmente eu não sou contra Uber e nem ninguém que queira prestar serviços e gerar empregos na nossa cidade. Agora nós vivemos em um Estado democrático e de direito, e tem que estar regularizado qualquer tipo de serviço. Não é justo desviar imposto para baixar preço e vender no mercado”, destacou o vereador.

O vereador disse que irá propor uma audiência com o Ministério Púbico do Trabalho para tratar sobre a regularização do serviço. Em recente reunião com o Prefeito Firmino Filho e taxistas, ficou decidido que a fiscalização ao serviço continuará. “Nessa questão nós e o prefeito estamos juntos, tem que continuar a fiscalizar. Eu também me coloquei a disposição como vereador de Teresina, de procurar os meios para regularizar o serviço do Uber aos moldes do que tem hoje em outras capitais”, garante.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: