Política

Dudu presta contas do mandato a lideranças que apoiam seu mandato

A reunião também definiu as estratégias para as eleições de outubro

Quinta - 24/05/2018 às 19:05



Foto: Assessoria Vereador Dudu
Vereador Dudu

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT) reuniu as principais lideranças políticas dos bairros e zonas de Teresina para prestar contas dos suas ações de mandato em 2017 e 2018 e também definir estratégias que serão utilizadas nas Eleições 2018.

A reunião, na noite de quarta-feira (23), contou com presenças importantes como do deputado estadual Fábio Novo, do secretário de Educação, Helder Jacobina, e do diretor do Imepi, Maycon Danilo, discutiu estratégias e posições políticas que serão seguidas pelo partido nas esferas nacional e estadual nas eleições 2018. Além de vereador de Teresina, Dudu é também secretário de planejamento e finanças do PT Piauí.

“Foi um debate para tratar sobre a conjuntura nacional e a conjuntura estadual na política, onde foi reafirmado o compromisso de todos da nossa corrente de que Lula é nosso candidato à presidência, Wellington Dias nosso candidato à reeleição no Governo e senadora Regina Sousa nossa candidata à eleição no Senado”, afirmou o vereador Dudu.

O debate reuniu um conjunto de líderes políticos e militantes de Teresina, trazendo avanços para as estratégias políticas do partido.

“Tivemos consideráveis avanços nessa reunião. Marcamos uma plenária aonde vamos ouvir não só os militantes do PT, mas todos os militantes que fazem parte do nosso mandato em Teresina, fazendo um grande debate a cerca dessa conjuntura”, disse Dudu que concluiu: “Todos temos que nos unir, buscar entendimentos através de debates e 
propostas para fazer com que o Piauí continue avançando.” 

O vereador Dudu também discutiu os rumos de seu mandato e a sua posição nas candidaturas à disputa de deputado estadual, deputado federal, senador e o apoio à Wellington Dias na disputa ao Governo e Lula pleiteando  a presidência nas eleições 2018.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: