Geral

Duas crianças morrem vítimas de disparos de armas de fogo no feriado e

Piauí armas de fogo disparos mortes crianças

Sexta - 02/01/2015 às 11:01



Duas crianças morreram no Piauí neste feriado de ano novo vítimas de disparos de armas fogos supostamente acidentais. Os casos aconteceram nos municíopios de Lagoa Alegre e Piripiri, ambos ao Norte de Teresina. 

Uma das  tragédias aconteceu na comunidade Furnas, zona rural de Piripiri. Uma criança de 9 anos de idade foi a óbito após levar um tiro da espingarda do seu pai. O fato ocorreu  ontem  (1).

Marcilene Carvalho da Rocha encontrou a espingarda do pai e, mexendo na arma, disparou um tiro acidental contra seu rosto, indo a óbito.  O pai foi identificado como Marcos Antônio da Rocha. A família está em choque, assim como todo o povoado Furnas.

OUTRO CASO - Após sofrer um disparo de espingarda, na localidade Matões, zona rural de Lagoa Alegre, uma criança de dois anos foi levada às pressas para a Unidade Mista de saúde daquele município. Devido a gravidade do caso a criança foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, mas não resistiu e morreu antes de ser atendida pelo médico plantonista.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: