Política

Dr. Pessoa deixa o PSD e vai para o Rede Sustentabilidade

Deputado vai a Brasília conversar com a ex-senadora Marina Silva

Quarta - 21/02/2018 às 19:02



Foto: Paulo Pincel Deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade)
Deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade)

O deputado estadual Dr. Pessoa Leal, ainda  no PSD, vai mesmo mudar de partido e ingressar no Rede Sustentabilidade. Dr. Pessoa revela que as conversas com o Rede esstão concluída no Piauí, precisando apenas serem avalizadas pela direção nacional do partido.

"Está confirmado a minha ida a Brasília para conversar com a ex-senadora Marina Silva. Eu não sei as coisas aqui estão fluindo bem em relação ao partido Rede Sustentabilidade. Agora lá em Brasília é uma outra etapa de conversação. Espero que essa outra etapa seja salutar, seja amável, seja uma conversa para se convergir ainda mais [para uma filiação] até bater o prego e virar a ponta", adiantou Dr. Pessoa.

Na semana passada, Pessoa estave com o presidente do PSD no Piauí, Júlio César Lima, e comunicou a ele e ao partido que estava encerrando definitivamente o comprimisso que tinha com uma eventualc andidatura do deputado federal a senador e que deveria deixar a legenda, o que se confirmou nesta quarta-feira (21), nas várias entrevistas que o pré-candidato a governador concedeu na Assembleia Legislativa. 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: