Política

Dezesseis vereadores de Teresina apoiam Wellington

O governador agradeceu ao apoio dos vereadores à coligação

Quarta - 12/09/2018 às 21:09



Foto: Reprodução Vereadores oficializam apoio a Wellington Dias
Vereadores oficializam apoio a Wellington Dias

O governador do Piauí - e candidato à reeleição - Wellington Dias (PT) recebeu nesta quarta-feira (12) o apoio de 12 vereadores de Teresina que oficializaram apoio à coligação "A Vitória Com a Força do Povo". A reunião que formalizou o apoio aconteceu em restaurante na zona Leste de Teresina.

Além de Deolindo Moura e Edilberto Dudu Borges (PT), participaram do almoço de adesão à Wellington Dias os vereadores Enzo Samuel (PCdoB), Fábio Dourado (Patriota), Gustavo de Carvalho (Patriota), Italo Barros (PTC), Joaquim do Arroz (PRP),  Levino de Jesus (PRB),  Luiz Lobão (MDB), Neto do Angelim (PSDC),  Nilson Cavalcante (PTdoB), Venâncio Cardoso (PP) e Zé Nito (MDB). Os vereadores Aluísio Sampaio (PP), Caio Bucar (PSD) e Cida Santiago (PHS) não almoçaram com Wellington, mas apoiam à candidatura dele à releição.

Para o vereador Neto do Angelim (PSDC), Wellington é o melhor candidato para gerir o estado. "Somos o elo entre governo e comunidades. Estamos prestando este apoio à reeleição do governador, já que ele tem contribuído entregando academias populares, calçamentos, asfalto, dentre outras obras que beneficiam a população", disse.

"Votei no Wellington antes mesmo de ser político e hoje, mesmo com uma posição contrária do meu partido, dou esse apoio porque reconheço o trabalho que ele tem com Teresina", declarou o vereador Ítalo Barros (PTC).

O governador agradeceu a participação dos vereadores em prol da coligação. "Para minha alegria são vereadores que prestam o apoio para o time do povo, aos nossos senadores Ciro [Nogueira] e [candidato] Marcelo (Castro), além do agora candidato à presidência da República Fernando Haddad. São pessoas as quais eu já tenho um bom relacionamento e vamos trabalhar todos juntos ainda mais por Teresina", afirmou o petista.

Almoço de adesão a Wellington Dias
Almoço de adesão de vereadores de Teresina à campanha de Wellington Dias (PT)   
[Foto: Assessoria]

 

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: