Polícia

Jovens são presos por dar bebida alcoólica para adolescente que morreu em acidente

Um deles também emprestou a moto

Quarta - 25/04/2018 às 13:04



Foto: Reprodução/WhatsApp Rayssa teve morte imediata
Rayssa teve morte imediata

Dois jovens identificados apenas como Júnior e Denilson, foram encaminhados a Delegacia de Esperantina por ter fornecido bebida alcoólica e emprestado a motocicleta para as adolescentes envolvidas em acidente na madrugada de ontem (24) no município que fica situado no Norte do Estado. O acidente resultou na morte de Rayssa Pereira Alves, 15 anos, e deixou uma menor de 14 anos gravemente ferida.

Segundo o delegado Dennis Sampaio, Júnior foi autuado em flagrante por emprestar o veículo às adolescentes e ainda ter oferecido a elas bebida alcoólica. O delegado explica que Júnior não pode ser liberado mediante do pagamento de fiança, pois ao fornecer bebida alcoólica e entregar veículo a pessoa não habilitada e menor de idade, pode pegar até 4 anos de prisão. Já Denilson foi autuado apenas por fornecer a bebida e teve fiança arbitrada em R$ 500.

Um inquérito civil foi aberto para investigar o caso. Além dos indiciados, o proprietário do bar também poderá responder pelo crime, além da possibilidade de haver outras pessoas envolvidas.

O delegado também investiga imagens que circula nas redes sociais em que uma das vítimas está vestida com camisa masculina e apenas calcinha, o que levantou algumas hipóteses que poderá ganhar outras proporções no decorrer da apuração do inquérito policial.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: