Polícia

Dois motociclistas do Rio de Janeiro sofrem grave acidente em estrada do Piauí

O acidente envolveu duas motocicletas e um carro, que colidiram frontalmente

Quinta - 29/12/2016 às 18:12



Foto: Divulgação / Cidades na Net Os motociclistas são viajantes do Rio de Janeiro
Os motociclistas são viajantes do Rio de Janeiro

Um grave acidente no início da noite desta quarta-feira, 28, por volta das 18h30, na rodovia estadual PI 243, entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí, deixou dois motociclistas do Rio de Janeiro feridos.

O acidente envolveu duas motocicletas e um carro, que colidiram frontalmente. Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, o motorista do carro modelo Volkswagen Gol invadiu a contramão e colidiu com as duas motocicletas.

Com a violência da colisão, os dois motociclistas sofreram graves lesões. Ambos tiveram fraturas expostas nas pernas. Eles foram socorridos por ambulâncias do município de Belém do Piauí e levados para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, mas não chegaram a dar entrada no centro de saúde pois não tinha médico de plantão. As vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Picos.

Os motociclistas são viajantes, ambos são do Rio de Janeiro. Um deles foi identificado por Carlos Eduardo Neves Facre, e segundo, apenas por Edson. O motorista do carro que, segundo relatos, teria provocado o acidente, foi identificado apenas por Luís.

O carro invadiu a contramão e colidiu com os motociclistasO carro invadiu a contramão e colidiu com os motociclistasFoto: Divulgação / Cidades na Net

Fonte: Com informações de Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: