Polícia

Dois homens são executados em casa na Vila da Paz

A polícia suspeita de acerto de contas

Quarta - 08/08/2018 às 11:08



Foto: Paulo Pincel/Piauí Hoje Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (8) na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. As vítimas foram assassinadas com vários tiros por volta das 3h dentro de uma residência. 

Uma das vítimas foram identificadas como Evandro Pereira do Nascimento, de 39 anos, e a outra é um jovem que ainda não foi identificado, mas sabe-se que usava tornozeleira eletrônica. 

Segundo informações preliminares, um homem invadiu a casa de Evandro e efetuou seis disparos contra as vítimas, sendo que dois atingiram Evandro e quatro acertaram o outro jovem, ambos morreram no local. A arma usada no crime é um revólver calibre 38. 

A polícia acredita que o crime foi motivado por acerto de contas, pois o rapaz tinha passagens pela polícia e já vinha sendo ameaçado de morte. Evandro não teria nenhum envolvimento no mundo do crime, mas era usuário de drogas e teria recebido o jovem ontem (7) para morar em sua residência. 

Vizinhos disseram à polícia que a intenção do jovem era transformar a casa de Evandro numa boca de fumo. Evandro pode ter sido morto por presenciar o crime. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos estão na sede do Instituto de Medicina Legal (IML) e até o momento nenhum familiar compareceu ao local. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: