Polícia

Dois são executados na zona Leste; um participou da morte de segurança do governador

A polícia suspeita de acerto de contas.

Domingo - 30/07/2017 às 15:07



Foto: Divulgação Homens mortos na praça dos Skatistas
Homens mortos na praça dos Skatistas

Dois homens foram mortos na noite deste sábado (29) na praça Ocílio Lago, conhecida como Praça dos Skatistas, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina.

De acordo com o Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Major Flávio Pessoa, a execução ocorreu por volta das 19h. "Um veículo de vidro fumê estava perseguindo os dois, que estavam em uma moto", explicou.

Ainda de acordo com o major, as duas vítimas já tinham passagem pela polícia. Um dos mortos foi identificado como Pedro Henrique Araujo, 20 anos, e teria envolvimento com o assassinato do policial militar Francisco das Chagas Nunes, segurança do filho do governador Wellington Dias que foi morto em 2015.

Ainda de acordo com a polícia, o outro suspeito não foi identificado, mas é conhecido como "Bruno Naninha", e praticava furtos na região da zona Leste. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, este tentou fugir, mas acabou alcançado e morto com tiro no peito na Rua Miosotis, bairro Jockey Clube. 

Os suspeitos da execução ainda não foram identificados. As investigações continuam a cargo da Delegacia de Homicídios. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, pelo menos três pessoas estariam envolvidas. Uma delas usava motocicleta e outros dois em um veículo de apoio.

Após o ocorrido, a Associação dos skatistas de Teresina lançou nota lamentando o ocorrido e a morte da juventude em Teresina.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: