Polícia

Diretora agredida por aluna está com medo e chora muito

“Vagabunda, vagabunda, eu vou acabar contigo”, ameaçou agressora

Quarta - 06/12/2017 às 22:12



Foto: Reprodução Aluna agride diretora de escola em Teresina
Aluna agride diretora de escola em Teresina

A diretora da Unidade Escolar Firmina Sobreira, na zona Norte de Teresina, professora Marilena Maria Teixeira Silva, está com medo, temendo sofrer novas agressões, depois das ameaças feitas pela adolescente de 16 anos que a agrediu com socos, puxões de cabelo e quase arrancou uma parte da orelha da vítima. “Vagabunda, vagabunda, eu vou acabar contigo”, ameaçou a estudante, que ainda tentou agredir a diretora novamente, mas foi contida e retirada da escola por outros alunos.

A professora há cinco anos dirige a escola do Poti Velho, uma das mais antigas e onde já estudaram muitos piauienses. "Ela me bateu muito, me chamou de vagabunda. Se tivesse armada teria me matado. Estou com muito medo", revelou Marilena Teixeira, que foi surpreendida pela violência da aluna ao deixar uma das salas de aula do colégio. A estudante agarrou nos cabelos da diretora e a jogou no chão, passando a agredi-la com socos.

Uma professora de Matemática ouviu os gritos dos alunos e da diretora e foi ao socorro da vítima. Um vídeo gravado pelos próprios estudantes mostram a agressão e os xingamentos contra a diretora. 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: