Polícia

DHPP conclui investigação sobre morte de empresário

Delegado Baretta vai apresentar resultado da investigação sobre a morte do dono da Medley

Segunda - 30/07/2018 às 13:07



Foto: Reprodução Marcelo Henrique na academia
Marcelo Henrique na academia

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta,  vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira (30), às 11h, na sede do DHPPP, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, sobre o resultado das investigações do latrocínio - roubo seguido de morte - cometido contra o empresário Marcelo Henrique Amorim, dono da academia Medley, na zona Sul da capital. 

Marcelo Henrique Amorim foi assassinado no dia 9 de julho, quando chegava com a mulher na academia, na Avenida Gil Martins, no bairro Tabuleta. O empresário reagiu a um assalto e foi baleado no abdômen pelo assaltante, que fugiu no carro da vítima. 

Entenda o caso 

Marcelo Henrique chegava para trabalhar por volta das 16h10 do dia 9 de julho, quando parou o veículo em frente à Medley, só que do outro lado da Avenida Gil Martins. Um rapaz chegou e anunciou o assalto. O bandido pediu as chaves do carro e outros pertences do empresário. Marcelo reagiu e acabou baleado no abdômen. O assassino fugiu no Etios, achado totalmente carbonizado horas mais tarde. 

Funcionários da academia colocaram Marcelo ainda agonizando no banco traseiro de um carro e levaram para o HUT, mas a vítima já chegou lá sem vida. O corpo foi levado então para o IML, no bairro Saci, onde passou por necropsia antes de ser liberado para o velório, que acontece na Capela de São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando da Polícia Militar, no bairro Ilhotas. 

Várias viaturas da Polícia Militar estão em diligência para tentar localizar e prender o criminoso. A polícia requisitou as imagens de câmeras de vigilância de empresas localizadas próximo ao local do crime para identificar o latrocida. Um suspeito foi flagrado por uma dessas câmeras e está sendo procurado. O rapaz estava de camiseta amarela, bermuda branca com listas marrons claro e chinelos. O rapaz carrega uma mochila nas costas. Testemunha informaram que o assassino usava uma mochila, de onde tirou a arma para praticar o assalto e atirar contra o empresário. 

Lei mais sobre o assunto! 

http://piauihoje.com/noticias/proprietario-da-academia-medley-e-morto-em-assalto/ 

 
 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: