Geral

Detento é condenado a 12 anos de prisão por tentativa de homicídio

assassinato tentativa condenado detento

Sexta - 06/05/2016 às 16:05



Foto: jornalesp Julgamento de lavrador em Esperantina
Julgamento de lavrador em Esperantina
 O detento, José Nilson da Silva Sampaio, conhecido popularmente como “Doril”, foi condenado na noite de anteontem (4), a doze anos de reclusão em regime fechado pela tentativa de assassinato contra a dona de casa, Francisca Fernandes de Almeida. O julgamento aconteceu na cidade de Esperantina, ao Norte de Teresina.
O Júri Popular de Doril, foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, José Sales Dias, e o julgamento do réu foi presidido pelo Juiz de Direito do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, Ulysses Gonçalves da Silva Neto.
Já a Defesa do réu, foi feita pelo grupo de advogados: André Bispo, Narjara Amorim e Maurilio Quaresma, enquanto, o Promotor de Justiça, João Malato Neto, atuou como Assistente de Acusação do Ministério Publico Estadual. As informações são do portal jornalesp.
Vale ressaltar que o referido julgamento teve inicio as 09:00 horas da manhã e só foi concluído por volta das 21h30min. Doril, que já respondeu alguns processos no passado por outros tipos de crimes, chegou a efetuar dois tiros de arma de fogo contra a residência da dona de casa Francisca Fernanda, onde um dos tiros transfixou o portão da residência e acabou atingindo o abdômen da vitima.
O fato, ocorreu no dia 01 de janeiro do ano de 2015, precisamente no Bairro Santa Luzia. Lembrando que no final do julgamento os ânimos ficaram acirrados entre a família do réu e os familiares da vitima, que só foi acalmado com a chegada da policia.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: