Política

Deputados federais debatem a Reforma Politica na Assembleia nesta segunda-feira

Marcelo Castro, Assis Carvalho e Ricardo Barbosa vem debater as mudanças com a reforma

Sexta - 31/03/2017 às 12:03



Foto: Paulo Pincel Plenário da Assembleia Legislativa
Plenário da Assembleia Legislativa

A Reforma Política o Congresso Nacional será tema de debate no Grande Expediente da sessão plenária da próxima segunda-feira (3), na Assembleia Legislativa do Piauí. Os deputados federais Marcelo Castro (PDMB) e Assis Carvalho (PT) foram convidados para expor os principais pontos da reforma, que tem gerado muitas divergências entre os políticos.

Marcelo Castro já comunicou ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), de que participará da audiência pública, que vai acontecer no Plenário da Casa pela relevância do tema em discussão.

Assis Carvalho foi convidado pelo autor da convocação da audiência pública,  deputado Evaldo Gomes(PTC), que preside a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.

A convite do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Nunes (PSDB), também virá ao Piauí para participar das discussões o deputado federal Ricardo Barbosa (PSB-PB), presidente da Comissão Especial da Reforma Política e Eleitoral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: