Política Nacional

Deputado destaca a indicação de Castro para presidir a Comissão do Orçamento

Marcelo Castro vai presidir a Comissão Mista do Orçamento no Congresso

Terça - 26/02/2019 às 18:02



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Henrique Pires (MDB)
Deputado estadual Henrique Pires (MDB)

O deputado estadual Henrique Pires (MDB), comemorou, na manhã desta quarta-feira (26), a indicação do senador Marcelo Castro (MDB) para a presidência da Comissão Mista do Orçamento do Congresso Nacional.

O deputado destacou a importância da indicação do senador para o Piauí, no tempo detinados a pequenos avisos.  “Logo após a vitória do presidente do Senado, David Alcolumbre (DEM-AP), eu pedi a ele que adotasse o Piauí, já que o Amapá tem apenas dezesseis municípios, e a gente sabe da força de um presidente do Senado do Congresso Nacional. E  a primeira demonstração de que ele acatou o pedido foi a indicação do nosso querido senador do MDB, Marcelo Castro, como presidente da CMO, o que será muito importante”, enfatizou.

Henrique Pires disse acreditar que agora, o único trecho não asfaltado da rodovia BR 222, que corta três estados e liga os municípios de Esperantina, Batalha e Piripiri, será inclusa no Orçamento Geral da União para 2020.

Outro registro feito pelo deputado foi para convidar os colegas para um evento, no dia 11 de março, às 18h30, no Restaurante Coco Bambu, promovido pela Associação dos Produtores de Soja (APROSOJA).

A reunião, segundo Herique Pires, vai mostrar aos padrlamentares o diagnóstico de um plano de desenvolvimento de agronegócio dos cerrados piauienses. “É importante que estejamos lá, juntamente com os prefeitos dos cerrados piauiense”. 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: