Polícia estoura "boca" e encontra droga na casa de capitão da PM

Os dois quilos de maconha, além de cocaina e crack estavam na casa de um capitão


A Delegacia de Entorpecentes (Depre) encontrou drogas na casa de um capitão da Policial Militar do Piauí, no Residencial Novo Milênio, na região do Grande Dircceu, na zona Sudeste de Teresina. A droga era entregue em domicílio, vendida numa espécie de “delivery”. O capitão não estava em casa no momento do flagrante.

Um genro do oficial da PM e o irmão dele foram presos em flagrante. Os irmãos são Wilson Santos Dias, o “Cabeça”, e Willame Santos Dias, o “Fubuia”.

As prisões em flagrante aconteceram depois de meses de investigação policial,  comandada pelo delegado Tales Gomes com auxílio do Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, adiantou que foram apreendidos 2 quilos de maconha em tabletes, 55 gramas de cocaína e 49 gramas de crack, além de uma balança de precisão.

“Nós tínhamos a suspeita de que ele estava vendo droga, mas não escondia em casa. Ele estava guardando na casa de um capitão da Polícia. Nós solicitamos um mandado de busca e apreensão, e hoje nós fomos cumprir. Ele disse que vive com a filha do capitão. No quarto da filha foi encontrada toda essa droga. Nós vamos investigar e identificar a posição do capitão. Ele ainda não foi ouvido, pois guardar e armazenar droga é tráfico/associação do tráfico, e está passível de ser preso”, revelou Menandro Pedro. 

“Essa droga é minha. Ele não sabia. Vou falar mais uma vez: ele não sabia. Eu guardava a droga quando não tinha ninguém na casa. Minha esposa não tem nada a ver. Ele nem aceitava meu casamento com a filha dele. Ele estava até me expulsando porque estava desconfiando. Agora, ele não pode sujar a carreira dele por minha culpa. Eu vou assumir a minha responsabilidade”, disse o genro do capital-PM. 

Fonte: Depre

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: