Polícia

Delegado diz que assalto ao McDonald's foi 'parada dada'

A polícia disse que as investigações continuam e mais pessoas serão presas

Sexta - 15/02/2019 às 21:02



Foto: Divulgação Tentativa de assalto no MC Donal's
Tentativa de assalto no MC Donal's

O delegado do 12º Distrito Policial de Teresina, Ademar Canabrava, declarou que o assalto ao McDonald’s, situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, foi ‘parada dada’. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (13) e resultou em um assaltante morto, um ferido e dois presos.

O delegado disse ainda que já solicitou a prisão preventiva do suspeito de ter repassado as informações para os assaltantes. O grupo teve informações privilegiadas sobre o funcionamento do estabelecimento. Ainda conforme o delegado, o valor foi depositado um dia antes no cofre e somente uma pessoa que trabalha no local tinha conhecimento do alto valor que estava no cofre.

A polícia trabalha para identificar os demais membros da quadrilha, pois há mais envolvidos já que a polícia avistou dois veículos no dia do crime. Um estava dando apoio e saiu após a troca de tiros. Alguns envolvidos no crime já foram ouvidos. O delgado ressaltou que as investigações continuam e mais pessoas serão presas a qualquer momento.

Durante a ação criminosa, o grupo conseguiu tirar o cofre do fast food e tentavam colocar no veículo quando foi surpreendido pela PM. Eles  fingiram ser cliente e entraram no estabelecimento através do Drive Thru. Houve confronto com a polícia e o jovem identificado como Alípio Moreira de Sousa Neto, 23 anos, morreu no local. O comparsa ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Dois foram presos. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: