Esportes

De saída da F1, Massa cogita outras categorias e planeja abrir negócio

Após passar 15 anos entre sorrisos e lágrimas na Fórmula 1, Felipe Massa está se aposentando da modalidade

Sexta - 11/11/2016 às 22:11



Foto: Reprodução Felipe Massa
Felipe Massa

Após passar 15 anos entre sorrisos e lágrimas na Fórmula 1, Felipe Massa está se aposentando da modalidade, conforme anunciou em setembro, e já tem planos para o futuro. O piloto brasileiro cogita correr em outras categorias e deve ainda investir em um negócio que não tem nenhuma relação com velocidade.

Segundo a Forbes Brasil, o problema de Massa não é dinheiro. “Consegui ganhar mais dinheiro do que um dia imaginei”, disse o piloto à revista, acrescentando que “fazê-lo render não é fácil”.

Massa revelou que está investindo em algumas terras e, a partir daí, entra no mundo dos negócios. Ele vai se unir ao cunhado e investir numa marca de sucos naturais, a Da Natu. “Vou correr as duas próximas corridas (Interlagos e Abu Dhabi]) com o logo da empresa no capacete”, contou.

Quanto o flerte com outras categorias - para não deixar de correr - o brasileiro tem como opções a LMP1, de protótipos, a DTM e a Fórmula E, de carros elétricos. Além disso, ser comentarista esportivo também não está descartado.

O piloto vai correr o GP do Brasil neste domingo (13), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, pela Williams.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: