Brasil

Cruzeiro fica perto de anunciar argentino como substituto de Everton R

Ariel Cabral reforço argentino Cruzeiro

Terça - 04/08/2015 às 16:08



Foto: reprodução Ariel: próximo ao Cruzeiro
Ariel: próximo ao Cruzeiro
 A saga atrás de um substituto para o meia Everton Ribeiro pode estar próxima do fim no Cruzeiro. A diretoria celeste aguarda apenas a realização de exames e acertos finais de contrato para anunciar a contratação do argentino Ariel Cabral. Ele deixou o Vélez Sarsfield ao fim da última temporada e desembarcará na Toca da Raposa II sem custos.

O atleta de 27 anos é esperado para exames médicos em Belo Horizonte nesta terça-feira. Se aprovado, a princípio, assinará contrato até dezembro.

"Esse assunto está sendo tratado hoje (segunda-feira) e vinha sendo desenvolvido pelo Valdir (Barbosa, gerente de futebol). Enfim, ele se encontra em fase de ajustes, contratos e exames. Ainda não tem nada confirmado", afirmou o diretor de futebol Isaías Tinoco ao ESPN.com.br.

"Só está certo quando assinar", completou. Arial Cabral é seguido há alguns meses pelo Cruzeiro. Ele esteve em negociações também com o Santos no passado, mas as conversas não avançaram.

O meio-campista canhoto, que pode atuar também mais recuado como segundo volante, é tratado internamente como resposta à saída de Everton Ribeiro e teve a sua saída do Vélez definida no último mês de abril devido ao alto salário. Em 2015, ele fez oito jogos pelo clube, sendo somente cinco como titular.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: