Esportes

Cristiano Ronaldo é dispensado pela seleção e vai conhecer os filhos

"Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez", escreveu o jogador português
Fonte: Noticias ao Minuto | Editor: Redação 29/06/2017 09:10
Cristiano Ronaldo comemora mais um gol Cristiano Ronaldo comemora mais um golFoto: Real Madrid

A seleção portuguesa perdeu a partida contra o Chile nesta quarta-feira (28) e deixou para trás o objetivo de vencer a Taça das Confedereções. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o treinador da seleção decidiram então liberar o capitão Cristiano Ronaldo para que possa 'ir conhecer os seus filhos'.

A Federação explica que "o Presidente da FPF e o Selecionador Nacional foram informados antes da Taça das Confederações pelo capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, que este tinha sido pai". E, "o atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da Seleção Nacional, num gesto que devemos sublinhar e enaltecer", sublinham.

Após o anúncio de liberação, o jogador português agradeceu em seu perfil do Facebook. "Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez".

Portugal ainda vai a Moscou no próximo domingo para disputar o terceiro ou quarto lugar na Taça das Confederações. Após grande especulação, esta é a primeira confirmação de que o jogador foi pai de duas crianças.

Comentários

Matérias Relacionadas