Polícia

Criminosos voltam a atacar caixas eletrônicos em Timon

Tentativa de roubo no Banco do Brasil fracassou porque os explosivos falharam

Segunda - 18/09/2017 às 10:09



Foto: Elias Lacerda Banco do Brasil é alvo de bandidos em Timon
Banco do Brasil é alvo de bandidos em Timon

Criminosos voltaram a atacar agências bancarias em Timon (MA). Na madrugada desse domingo (16) o terminal de autoatendimento do Banco do Brasil, situado no bairro Parque Piauí, foi alvo de bandidos. Este é o segundo ataque a bancos em Timon em menos de um mês.

Por volta das 4 horas, bandidos tentaram estourar um caixa eletrônico do Banco do Brasil, mas os explosivos falharam e o grupo acabou fugindo após perceber uma viatura da Polícia Militar em rondas pelo local.

Para ter acesso ao interior da agência, já que a porta automática fica travada, o grupo usou a mesma tática praticada no roubo a Caixa Econômica ocorrido no dia 28 de agosto, em Timon. Eles quebraram uma das paredes de vidro para entrarem na agência.

Segundo informações preliminares, a ação teria sido praticada por pelo menos três homens, sendo que dois entraram na agencia e um ficou do lado de fora dentro de um carro.

Apesar dos explosivos não terem funcionado perfeitamente, um dos caixas eletrônicos ainda ficou danificado. Com a ação fracassada, os bandidos não levaram nada.

Fonte: Com informações de Elias Lacerda

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: