Polícia

Vítima de estupro coletivo é transferida para outro estado

A Polícia tenta localizar os suspeitos de estuprar menina de 11 anos

Sexta - 30/11/2018 às 17:11



Foto: FMS Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi
Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi

A menina de 11 anos, vítima de estupro coletivo na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, foi levada para outro estado no final da manhã desta sexta-feira (30) por motivos de segurança e integridade física. 

De acordo com o Conselho Tutelar, a criança passou por todos os exames necessários e procedimentos policiais. O caso é acompanhado pela conselheira tutelar Ana Amélia e pela delegada Ana Kátia Esteves, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). 

A menina foi encontrada desacordada e despida no Morro do Cuscuz e levada para o Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi. A polícia já identificou os suspeitos do crime e faz buscas para capturá-los. 

Entenda o caso 

A menina de 11 anos estava na casa de uma amiga, uma adolescente de 14 anos, quando as duas foram abordadas por dois homens que seriam “conhecidos da família”. Um dos homens ofereceu uma bebida para as garotas e a criança tomou, ficando dopada. 

Os homens teriam levado a menina para o Morro do Cuscuz, onde possivelmente cometeram o estupro e lá a deixaram desacordada. Populares encontraram a criança e a levaram ao hospital, onde o Conselho Tutelar foi acionado. 

A Polícia suspeita que um terceiro homem participou do crime. O caso segue sob investigação.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: