Polícia

Criança de um ano é baleada pelo tio no dia do aniversário

Francisco Wanderson Costa Melo foi preso na Taboca do Pau Ferrado, em Teresina
Fonte: Polícia Civil | Editor: Paulo Pincel 04/11/2017 09:44
Francisco Wanderson Costa Melo, de 24 anos, foragido da Penitenciária Major César Francisco Wanderson Costa Melo, de 24 anos, foragido da Penitenciária Major CésarFoto: Montagem

Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí - localizado no bairro Dirceu Arcoverde - prendeu Francisco Wanderson Costa Melo, 24 anos, na tarde de sexta-feira (3).

O preso é acusado de ferir com um tiro de revólver 32 uma menina de 1 ano, que comemorava aniversário, no povoado Pau de Cinza, na região da Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. Wanderson é foragido da Penitenciária Agrícola Major César Oliveira.

Após diligências pela região da Taboca, Francisco Wanderson foi encontrado no loteamento Bom Futuro. Ele indicou onde havia escondido a arma, encontrada com duas munições.

A criança foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, na zona Sudeste da capital, com um ferimento no ombro direito. Na recepção da UPA, a família contou que o disparo foi acidental, feito pelo tio da menina.

O pai da criança, identificado como João Victor, foi preso há algumas semanas acusado de roubar uma picape Hilux em Alto Longá.

Comentários