Geral

Criança de 11 anos atropelada e morta por caminhão em Castelo

menino bicicleta atropelado caminhão

Quarta - 25/07/2012 às 13:07



Foto: maiscastelo Acidente chocou a população de Castelo
Acidente chocou a população de Castelo
 Por volta das 17:20h um menor apenas 11 anos de idade, identificado pelas iniciais R. E. L., perdeu a vida após ser atropelado por um caminhão tanque (transportador de combustíveis) nas proximidades do contorno rodoviário, em Castelo do Piauí.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o caminhão seguia no sentido centro ao bairro Piçarra, quando no momento que o mesmo tentou ultrapassar o garoto, que por sua vez, seguia em sua bicicleta no mesmo sentido, um dos pneus do caminhão atingiu a cabeça da vítima. O garoto teve óbito imediato.

De acordo com a polícia, o condutor do caminhão, identificado pelo nome de José Arlane Sousa, evadiu-se do local e não prestou socorro.

De acordo com informações extra oficiais, colhidas pela reportagem, o garoto momentos antes do acidente, estava brincando de levantar o pneu dianteiro de sua bicicleta na mesma rua que o caminhão vinha se dirigindo. Um amigo da vítima informou ao radialista Arcanjo Miguel Lira Brandão (Rádio Marvão FM 104,9 mhz), que de fato o garoto estava levantando o pneu da bicicleta momentos antes do acidente.

Ainda segundo informações, o garoto é neto do sanfoneiro Zé de Sousa, e residia na Rua Humberto de Campos no centro da cidade.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: