Política

Corregedoria Regional do TRT/PI realiza correição nesta quarta-feira

Objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados e identificar possíveis gargalos

Quarta - 20/09/2017 às 00:09



Foto: Reprodução Desembargador Arnaldo Boson Paes
Desembargador Arnaldo Boson Paes

A Corregedoria Regional do TRT/PI fará uma correição ordinária na Central de Mandados de Teresina e na Central de Itinerância e Cidadania nesta quarta-feira, dia 20.

As ações serão coordenadas pelo corregedor regional do TRT/PI, desembargador Arnaldo Boson Paes, e visam avaliar a qualidade dos serviços prestados e identificar possíveis gargalos, objetivando melhorar os serviços executados pela justiça trabalhista. 

Uma equipe formada por técnicos e analistas judiciais estará à disposição de advogados, servidores e população em geral, para avaliar as possíveis reclamações, sugestões ou elogios a respeito das iniciativas adotadas nas unidades.
 
Durante a atividade, o corregedor regional e sua equipe examinam autos, registros, documentos e analisam processos. No final da análise, é emitido um parecer determinando as providências cabíveis relativas a eventuais inconsistências e apontando melhorias nos serviços judiciários, caso necessário. 

As correições ordinárias são práticas rotineiras na Justiça do Trabalho e também disseminam as boas práticas executadas pelas unidades. 

Fonte: TRT-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: