Geral

Corpo em decomposição é encontrado na estrada de barragem

corpo União-PI encontrado decomposição

Segunda - 13/10/2014 às 14:10



Uma ossada humana foi encontrada próximo a Barragem Felinto Rego, na cidade de União, a 59 km de Teresina. De acordo com o capitão Antonio Soares Carrias, do 5º BPM, com os restos mortais foi achada a carteira de identidade de Pietro Henrique Araújo Pierote, 19 anos, que está desaparecido há cerca de 20 dias.

"Ele já tinha passagem pela polícia e era suspeito de homicídio. O corpo foi encontrado por populares próximo à barragem, na saída de União. Os familiares reconheceram por conta da identidade que estava no bolso", informou.

O corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, ainda estava em decomposição e a mandíbula inferior havia sido deslocada. A área foi isolada e não há confirmações sobre a causa da morte, bem como os supeitos.

De acordo com testemunhas, o jovem Pietro Henrique teria vindo recentemente de Goiânia, onde morava com a mãe. Ele também já havia sido internado em um clínica de recuperação de viciados em drogas, de onde teria fugido. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: