Polícia

Corpo de procurador do Trabalho é encontrado em praia

Ítalo Rodrigues Ferreira foi achado na praia de Ponta d'Areia, em São Luis (MA)

Sexta - 06/10/2017 às 17:10



Foto: Reprodução O corpo do procurador foi achado na praia
O corpo do procurador foi achado na praia

O corpo do procurador do Ministério Público do Trabalho Ítalo Igo Rodrigues Ferreira, de 37 anos, foi encontrado hoje na área de praia da Península da Ponta d’Areia, em São Luis. A informação é da Polícia Militar do Maranhão. O corpo foi avistado por pessoas que faziam caminhada na manhã desta sexta-feira (6).

O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram a remoção do corpo. Ítalo Rodrigues Ferreira estava desaparecido desde quinta-feira (5) e cartazes foram espalhados pela cidades pedindo informações sobre o seu paradeiro.

  Cartaz com a foto do procurador
Cartaz com a foto do procurador

Ítalo Rodrigues era servidor efetivo do Ministério Público do Trabalho do Maranhãod desde 2006, quando assumiu como analista processual. Em 2010, passou no concurso público para procurador do Trabalho. Ítalo Rodrigues foi orocurador em Bacabal e Imperatriz e estava lotado em São Luís. 

O velório do corpo do procurador do Trabalho Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues vai acontecer na Central de Velórios da Pax União, na Rua Grande (Centro). O sepultamento será no Cemitério Memorial Pax União, em Paço do Lumiar.

Nota de pesar

"Com profundo pesar, o Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) comunica o prematuro falecimento do procurador do Trabalho Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues. Toda a equipe do MPT-MA se solidariza com familiares e amigos e compartilha o mesmo sentimento de dor. A atuação do procurador do Trabalho Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues foi marcada por dedicação, comprometimento, profissionalismo e postura incansável na defesa dos direitos fundamentais dos trabalhadores.Nossa instituição perde um membro apaixonado pelo que fazia, e, sobretudo, um amigo, querido e admirado por todos".

Fonte: Agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: