Polícia

Corpo de Bombeiros resgata corpo de homem no rio Poti

Se confirmado o afogamento, seria a quarta morte nos rios de Teresina em uma semana

Terça - 20/06/2017 às 15:06



Foto: Reprodução/google Rio Poti
Rio Poti

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite dessa segunda-feira, 20, para resgatar no rio Poti o corpo de um homem identificado por Edmilson Silva, de 31 anos. Ele estava na margem do rio, na altura da Floresta Fóssil e os Bombeiros não sabem afirmar a causa da morte, mas há indícios que seja por afofamento.

Caso a hipótese seja confirmada, seria a quarta morte por afogamento em uma semana nos rios de Teresina. Segundo major Veloso, os Bombeiros resgataram o corpo e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para identificar quais as causas da morte.

“As pessoas precisam se informar antes de tomar banho em algum lugar. Podem se informar com as pessoas do bar ou barraca em que irão ficar e até mesmo com quem trabalha ou mora próximo ao local do banho e perguntar: ‘Qual o melhor lugar e mais seguro para tomar banho’, com essa pergunta simples podem garantir a segurança”, disse major Veloso.

O major alerta que existe locais nos rios que podem ser usados para banhos, mas outros não, são perigosos. Pessoas sedentárias, que estão há muito tempo sem fazer exercício, não podem nadar muito, pois podem ter câimbras. Também não se deve ingerir bebida alcoólica e depois ir nadar”, afirma o major Veloso.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: