Polícia

Corpo da estudante Camila Abreu é encontrado e capitão da PM preso

De acordo com as investigações, Camila teria sido morta pelo polical com um tiro no rosto dentro do carro

Terça - 31/10/2017 às 19:10



Foto: Reprodução/Efrém Ribeiro/MN Corpo de Camila Abreu é recolhido pelo IML
Corpo de Camila Abreu é recolhido pelo IML

O corpo da estudante de Direito Camila Abreu, 21 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (21), no povoado Mucuim, na BR 343, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O namorado da vítima, o capitão da Polícia Militar Alisson Wattson, foi preso temporariamente nesta tarde suspeito de matar Camila e revelou onde estava o corpo. O corpo foi removido no final da tarde pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo com as investigações, Camila teria sido morta pelo polical com um tiro no rosto dentro do carro. Em seguida, o suspeito jogou o celular da jovem em uma lixeira próximo à BR-343. Camila estava desaparecida desde o dia 25 de outubro. Em depoimento ao delegado Barêtta, o policial confessou ter matado a estudante.

O casal vivia um relacionamento conturbado

Nota da Secretaria de Segurança Pública

 Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP – PI) informa que o capitão da Polícia Militar, Alisson Watson, foi preso na tarde desta terça-feira (31), suspeito de assassinar a estudante Camila Abreu . O corpo da vítima foi encontrado no povoado Mucuim, localizado em uma entrada após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR- 343. O delegado Francisco Costa “O Bareta” está em deslocamento e poderá conceder entrevistas no local.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: