Copa do Mundo: Fifa inicia nova fase da venda de ingressos

Nessa etapa, compradores podem optar pelos jogos e cidades


Copa do Mundo

Copa do Mundo Foto: ESPN Brasil - Uol

A Fifa iniciou nesta terça-feira (5) uma nova fase de venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo da Rússia, que será realizada entre os dias 14 de junho e 15 de julho de 2018. Nesta etapa, diferentemente das anteriores, os torcedores já saberão quais os jogos para as datas selecionadas da primeira fase, já que o sorteio dos grupos, realizado no dia 1º de dezembro, definiu todos os confrontos.

Os torcedores aguardarão por um sorteio para saber se conseguiram ou não o bilhete. Os preços das entradas variam entre R$ 320 e R$ 3,4 mil e os torcedores estrangeiros podem optar por três categorias diferentes de assentos nos 12 estádios do evento. Quem perder a oportunidades agora, ou não for sorteado, terá a chance de comprar os ingressos entre os dias 13 de março e 3 de abril de 2018, por compra direta. A última chance de comprar os bilhetes ocorre entre os dias 18 de abril e 15 de julho, dia da final do torneio.   

De acordo com a Fifa, na primeira fase de vendas - que incluiu duas etapas de negociações, 742.760 ingressos foram vendidos. A maior parte dos ingressos, 53%, foram comprados por torcedores russos.    Já entre os países que mais compraram seus bilhetes, Estados Unidos, Brasil, Alemanha, China, México, Israel, Argentina, Austrália e Inglaterra foram os que mais compraram. (ANSA)

Fonte: ANSA

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: