Municípios

Coordenadoria da Mulher participa de Seminário sobre Equidade em Floriano

Seminário vai percorrer mais 11 municípios piauienses. São Raimundo Nonato será próximo a sediar o evento.

Sexta - 29/06/2018 às 18:06



Foto: (Ascom CEPM) Foto
Foto

A Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres (CEPM), através da coordenadora-geral Haldaci Regina, participou do II Seminário Estadual de Serviço Público, Equidade e Cidadania, que aconteceu nessa quinta-feira (28), em Floriano.

O evento foi realizado pela Secretaria Estadual de Administração Previdência, por meio da Escola de Governo do Estado do Piauí, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública e Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres. Vários eixos temáticos foram abordados durante o seminário, como empoderamento feminino, Lei Maria da Penha, feminicídio, assédio sexual e Rede de Assistência e Proteção.

“A ideia é que possamos discutir a temática dos direitos humanos envolvendo gênero a questão racial, em uma perspectiva que possa atingir servidores e servidoras públicas, estudantes e professores, para que a gente possa junto aprofundar o tema em questão em outros espaços”, ressaltou a coordenadora estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Haldaci Regina.

O seminário vai percorrer mais 11 municípios piauienses. São Raimundo Nonato será próximo a sediar o evento.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: