Polícia

Cantor é baleado por policial em padaria da zona Leste

O cantor Saulo Dugado foi baleado na perna depois de discussão
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria/Paulo Pincel 17/05/2018 10:45
Cantor é baleado durante confusão Cantor é baleado durante confusãoFoto: Print do Vídeo

Uma briga entre clientes no interior da Panificadora Ideal, na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, terminou com o cantor Saulo Dugado baleado na perna, na manhã desta quinta-feira (17).

Segundo informações do gerente da padaria, Josefran, o cantor chegou ao estabelecimento alterado, desrespeitando a mulher que o acompanhava. Um policial militar estava no local pediu que o cantor respeitasse a mulher. Iniciou-se uma discussão com o cantor xingando o policial e o desafiando a atirar. O cantor pegou uma cadeira e partiu para cima do desafeto. Os dois começaram brigar. Depois de uma troca de socos, o policial conseguiu se afastar, sacar uma pistola e atirar duas vez

“Ele estava em uma mesa e pediu para que colocassem um guardanapo, pois não tinha no momento. Antes dos funcionários entregarem, ele começou a se alterar e pediu para chamar o gerente. Quando eu cheguei, ele começou a me xingar. Então, eu peguei o celular para ligar para a polícia e os funcionários começaram a se estressar, pois o homem chegou a xingar os clientes, todo mundo. Então, o policial militar chegou e sacou a arma. Os dois começaram a brigar e o policial efetuou dois disparos de arma de fogo”, lembrou o gerente.

Saulo foi baleado na perna. Mesmo ferido, o cantor deixou o local numa Amarok. Familiares do cantor informaram que ele foi para o hospital Prontomed, onde passou por cirurgia. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial. O policial- que não teve aidentidade revelada - também registrou um boletim de ocorrência e deve passar por exame de corpo de delito, já que sofreu várias mordidas do cantor durante a briga.

Comentários