Arte e Cultura

Confira agenda de shows para junho e julho em Teresina

Sexta - 02/06/2017 às 19:06



Foto: Natália Gomes Cianeto HC
Cianeto HC

As bandas do coletivo cultural piauiense Geração Tristherezina estão com agenda de shows cheia para os meses de junho e julho deste ano. As apresentações acontecerão no Salipi 2017, Festival “Chapadão”, “Dia da Música” no espaço Noé Mendes e na “Temporada do Rock”.

A 15º edição do Salão do Livro do Piauí - Salipi acontecerá durante os dias 2 e 11 de junho, e contará com o show do artista Valciãn Calixto, que se apresentará com banda completa no dia 6. No repertório é esperado músicas do seu disco “Foda!” e o recente single lançado pelo cantor “Má Vontade Boa Intenção”, além de versões para grandes sucessos de artistas negros da MPB. Valciãn também fará uma “dobradinha” com a banda Cidade Estéril na calourada de Ciências Sociais da Universidade Federal do Piauí (UFPI) no dia 23 de junho.

Mas antes disso, a banda que recentemente lançou seu primeiro EP “Cegos Pugilistas”, participará do tradicional festival de música da Chapada do Corisco, o “Chapadão”, no dia 07 de junho e também do evento “Dia da Música” no final de junho, dia 24. Dá-lhe Cidade Estéril!

Durante o evento “Temporada do Rock” que ocorrerá no dia 8 de julho e 29, praticamente todas as bandas da Geração Tristherezina foram convidadas para tocar. No primeiro dia terá Cianeto HC, Cidade Estéril e Old School Kids. No último dia (29) terá Valciãn Calixto.

Ainda em julho a Cianeto HC toca dia 15 no Risco de Vida, evento com mais de dez bandas punks do estado. Ou seja, vai ter pongo e ciranda! No dia 21 de julho a Cidade Estéril se apresenta durante o Autoral Rock no Clube dos Diários, a partir das 19h. 

Cartaz

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: