Cultura

Concerto Guitarra Solidária no Palácio da Música

André de Sousa é guitarrista, compositor, arranjador e professor de música de Teresina e atua no meio musical desde 1996.
Fonte: Ascom FMC | Editor: Da redação 05/12/2017 13:06
André Sousa André SousaFoto: Ascom

Na próxima quinta, dia 14 de dezembro, o professor André de Sousa realiza o show de encerramento de suas turmas de guitarra do Palácio da Música de Teresina, na própria casa, às 19h, e a entrada é apenas um (01) kg de alimento não perecível. É o Concerto Guitarra Solidária.

André de Sousa é guitarrista, compositor, arranjador e professor de música de Teresina e atua no meio musical desde 1996. Considerado o maior expoente da guitarra blues do Piauí e um dos maiores do nordeste, já atuou como sideman de incontáveis artistas e bandas. O artista já se apresentou ao lado de músicos do mundo inteiro nas mais diversas ocasiões, em shows e Festivais.

É orgulho do Palácio da Música ter este artista no seu corpo docente, e o resultado das turmas poderá ser conferido em uma apresentação que, além de mostrar seus alunos, contará ainda com a participação de guitarristas profissionais de Teresina, tais como Filipe de Sousa, Lívio Nascimento e George Paiva.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituição de caridade ainda a ser escolhida. O Palácio da Música de Teresina é mantido pela Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e fica localizada no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.

Comentários