Arte e Cultura

Complexo Esportivo e Cultural do Francisco Marreiros está em fase final

Obra está avaliada em R$ 450 mil com recursos do Orçamento Popular

Terça - 23/01/2018 às 16:01



Foto: Ascom Foto
Foto

A Prefeitura de Teresina entregará em breve aos moradores do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste da capital, um importante espaço de lazer, cultura e esporte, integrados em um único local. As obras de reforma e construção do Complexo Esportivo e Cultural do Francisco Marreiros estão em fase final.

Com recursos oriundos do Orçamento Popular e complementados pela Prefeitura de Teresina, a obra é avaliada em R$ 450 mil e coordenada e fiscalizada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU/Sudeste). Nessa fase final, os trabalhos estão concentrados na parte de acabamentos, como pintura da mureta e arquibancadas, plantio de novas mudas, iluminação baixa, fechamento do piso, conclusão das rampas de acessibilidade e implantação da academia.

O local possuía apenas um campo de futebol com estrutura comprometida, vestiários e arquibancadas que foram reformadas. “A população do bairro Novo Horizonte merece um espaço de lazer e convivência para as famílias. Oportunizar espaços públicos de lazer é também contribuir para a saúde da população. Com este empreendimento, a comunidade terá um local para relaxar com sua família e praticar esportes”, disse Evandro Hidd, superintendente da SDU.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: