Geral

Companheiro confessa ter assassinado mulher dentro de casa em Campo Ma

o crime confessa mulher morta rede marido suspeito

Segunda - 04/01/2016 às 14:01



Francisco de Assis Pereira da Silva, 33 anos, o Cobra, confessou aos investigadores na tarde desta segunda-feira (04/01) que matou a esposa, a dona de casa Sandra Maria Monteiro, de 44 anos. O corpo da mulher foi encontrado pela manhã em uma rede na residência do casal no Bairro Califórnia, em Campo Maior.

Francisco de Assis disse ao Delegado Gustavo Jung que no último domingo (3) ele e a companheira consumiram bebida alcoólica durante todo o dia. Por volta da 00:00, o casal iniciou um discursão dentro da casa. Francisco agrediu a esposa e chegou a bater a cabeça da mulher contra uma estante.

Terminada a confusão, ambos foram dormir. Na manhã desta segunda (4), Francisco relatou que estranhou o fato de Sandra não ter acordado no horário de costume. Assustado, “Cobra” chamou um amigo para tentar acordar a esposa. Após tentativas sem sucesso, resolveram acionaram o SAMU. Os profissionais de urgência constataram que Sandra Monteiro já se encontrava sem vida.

Suspeito detido
O corpo da vítima não apresentava lesões que indicassem assassinato. Mesmo assim, depois de ouvir relatos de populares que afirmaram ter ouvido a discursão, os policiais resolveram levar Francisco detido para o DP.

Corpo removido para o IML
Depois de exames preliminares no necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, os peritos encontraram lesões suspeitas e transferiram o cadáver para o Instituto Médio Legal, em Teresina, para exames detalhados.

Confissão
Após conseguir seis testemunhas que confirmaram terem ouvido Francisco agredindo Sandra, o suspeito resolveu confessar o assassinato. Francisco de Assis será indiciado pelo crime e o caso segue para a Delegacia de Fiminicidio.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: