Geral

Comoção: centenas de pessoas vão ao enterro de Fernanda Lages

comoção barras estudante enterro

Sexta - 26/08/2011 às 13:08



Foto: barrasvirtual centenas de pessoas participaram do cortejo
centenas de pessoas participaram do cortejo
 Muita comoção marcou o enterro velório da menina de Fernanda. O corpo chegou em Barras por volta da 19:30 e o velório foi realizado na residência da famiíla no centro da cidade. O cortejo percorreu as principais ruas até o cemitério São José, onde foi sepultada nesta sexta-feira (26) por volta das 7h da manhã. Um grande clamor marca a cidade ontem e hoje.

Enquanto isso, as investigações continuam. O delegado Mamede Rodrigues, do 5º Distrito Policial, trouxe uma informação nova. A polícia vai analisar as imagens do sistema de vigilância de um posto de gasolina da Avenida Nossa Senhora de Fátima para tentar elucidar o assassinato. A universitária teria passado pelo posto horas antes do homicídio. Segundo Mamede, as imagens serão averiguadas nesta sexta-feira e devem ser muito úteis para identificar possíveis suspeitos.

O vigilante identificado por Domingos que estava no prédio no momento do crime alega problemas de visão e diz que não pode dar detalhes da característica da pessoa que ele viu no prédio. Ele já trabalha com a hipótese da pessoa que viu ser um homossexual. O depoimento do vigia considerado um dos mais importantes na tentativa de elucidar o caso

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: