Cidade

Comissão da Mulher Contabilista realiza confraternização em homenagem às mulheres

evento aconteceu no restaurante Cabana Del Primo e contou com membros da Comissão e profissionais

Quarta - 08/03/2017 às 21:03



Foto: R2 Confraternização Mulher Contabilista
Confraternização Mulher Contabilista

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI), por meio da Comissão da Mulher Contabilista do Estado do Piauí, promoveu, nesta quarta-feira (8), um almoço de confraternização para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu no restaurante Cabana Del Primo e contou com membros da Comissão e profissionais, destaque em suas áreas e de grande atuação em defesa e promoção da profissão contábil no Piauí.

Para a coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista, Janaina Moura, o evento, além de prestar homenagens às profissionais contábeis, também foi uma oportunidade para prestar contas de todas as atividades e ações sociais realizadas durante o ano de 2016, além de  convidar as mulheres contabilistas para integrarem a Comissão.

"O que fazemos ainda é muito pouco, mas esse pouco já ajuda muitas pessoas. Reunimos essas grandes mulheres, nesta data especial, para mostrar um pouco desse belo projeto e convidá-las a fazerem parte dessa iniciativa que alia conhecimento, ação social e desenvolvimento da classe contábil", ressalta Janaína Moura.

Com trajetórias marcadas pela defesa dos direitos das mulheres contabilistas no estado, o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim; o ouvidor do Estado e Conselheiro Hudson Melo; e o direto-executivo, Pedro Evano, foram convidados para participar da homenagem.

"É uma grande alegria e um eterno aprendizado trabalhar ao lado dessas grandes profissionais. Elas são exemplos de dedicação e excelência que nos inspiram todos os dias. Por isso, vim aqui parabenizar cada uma delas e destacar o importante papel que elas exercem na sociedade", comenta Josafam Bonfim.

Fonte: R2

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: