Polícia

Comerciante perfura peito de homem com cabo de vassoura

A briga aconteceu nas proximidades do Mercado Público de Campo Maior

Quinta - 12/07/2018 às 13:07



Foto: Portal de Campo Maior Homem tem peito perfurado por cabo de vassoura
Homem tem peito perfurado por cabo de vassoura

Uma briga nas proximidades do Mercado Público de Campo Maior, a 80 km de Teresina, deixou um homem gravemente ferido na noite dessa quarta-feira (11). Um homem identificado como Carlos Henrique da Silva, mais conhecido como “tubarão”, teve o peito perfurado por um cabo de vassoura. O suspeito da agressão é um comerciante.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o comerciante, conhecido como “Irmão”, em flagrante. Segundo informações, o suspeito é dono de um bar e Carlos Henrique estaria perturbando seus clientes, então os dois começaram a briga.

“O comerciante nos relatou no momento da sua prisão que agiu em legítima defesa, pois a vítima pegou um cabo de vassoura e tentou agredi-lo, mas ele conseguiu tomar o cabo e passou a desferir golpes com a ponta do objeto, conseguindo atingi-lo no peito onde ficou ferido gravemente”, afirmou o sargento Neto Pacífico, que atendeu a ocorrência.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Regional de Campo Maior em estado grave.

Fonte: Portal de Campo Maior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: