Arte e Cultura

Começam hoje (09) Inscrições para escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2017

As majestades do Carnaval serão escolhidas na segunda semana de fevereiro

Segunda - 09/01/2017 às 16:01



Foto: Ascom Escolha do Rei e Rainha do Carnaval
Escolha do Rei e Rainha do Carnaval

A festa mais esperada do ano está se aproximando e Teresina já se prepara para muita animação. As inscrições para a escolha do Rei e Rainha do Carnaval, Rei e Rainha da Terceira Idade e Rei e Rainha da Pessoa com Deficiência podem ser realizadas a partir de hoje (09).

Na manhã desta segunda-feira, o assessor parlamentar e ex-rei momo João Paulo deu o pontapé às inscrições. Participando pela terceira vez, João acredita que os reis e rainhas engrandecem não só a cultura, mas a cidade como um todo. “Tem todo um lado cultural que já vem de muito tempo, que enaltece e só faz enriquecer Teresina. A ideia de levar alegria às pessoas, principalmente às crianças, me atrai, por isso venho participar pela terceira vez”, diz o participante.

Os candidatos interessados podem efetuar as inscrições na sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, para os concorrentes a Rei Momo e Rainha Tradicional; na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (Semtcas) para os concorrentes a Rei e Rainha da Terceira Idade; e nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS para os candidatos a Rei e Rainha da Pessoa com Deficiência.

Para realizar as inscrições, os interessados deverão levar cópias da identidade, CPF, comprovante de endereço, ter um número de celular ativo, número do PIS/PASEP ou NIT, conta do Banco do Brasil e foto promocional. 

As inscrições se encerram dia 03 de fevereiro. A pré-seleção acontecerá no dia 07, no Palácio da Música. No dia 08 será feita a escolha para Rei e Rainha com Deficiência no Teresina Shopping, e dia 10 será a festa para eleição do Rei Momo e Rainha e Rei e Rainha da Terceira idade, no Teresina Hall.

Edital Rei e Rainha 2017

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: