Política

Projeto agrícola na zona rural de Teresina terá aporte de R$ 300 mil

Emenda parlamentar do vereador Dudu (PT) é destinado para a produção agrícola de famílias que moram na zona Rural de Teresina

Quinta - 05/07/2018 às 20:07



Foto: Icone Vereador Dudu (PT)
Vereador Dudu (PT)

O projeto que destinará R$ 300 mil para produção agrícola nas zonas rurais de Teresina deu mais um passo nesta quinta-feira (05/07). Em reunião com a Secretária de Desenvolvimento Rural, Maria Vilani, o vereador Dudu (PT), responsável pela cessão da emenda parlamentar, deu prosseguimento à aplicação do investimento. 

O projeto agrícola é inovador na capital e está sendo aplicado na área rural das diferentes regiões de Teresina com o objetivo de fomentar a agricultura familiar da capital. O vereador já visitou algumas das comunidades que receberão o investimento e se mostra muito entusiasmado com o projeto.

“Estou muito feliz com o andamento desse novo projeto. Estou cumprindo o calendário de visitas às comunidades e assim posso acompanhar e discutir com as famílias as questões que vão ser incrementadas através desse investimento em suas produções”, diz Dudu.

A SDR está fazendo um levantamento das comunidades já visitadas para dar prosseguimento na exceção das emendas. “A reunião foi positiva e bastante relevante. Já com o levantamento em mãos, na próxima terça-feira (10/07) iremos agendar as próximas visitas para continuar discutindo com as comunidades os próximos procedimentos efetivos do projeto”, afirma o vereador.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: