Arte e Cultura

Começa hoje Festival B-R-O Bró em Timon com atrações nacionais

Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão se apresentam na Arena Timon

Sexta - 15/09/2017 às 14:09



Foto: Divulgação Festival B-R-O Bró
Festival B-R-O Bró

Começa nesta sexta-feira (15) a primeira edição do Festival de Música B-R-O-Bró em Timon (MA). O evento promete atrair grande público com atrações nacionais renomadas Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão. O Festival é gratuito e acontece nos dias 15, 16 e 17 na Arena Timon, Avenida Teresina, a partir das 19h.

São três dias de festa na cidade vizinha. Com os sucessos dos anos 80, a banda Top Gun faz a abertura do evento nesta sexta-feira (15). Às 23:30, quem sobe ao palco é a ex-vocalista do Kid Abelha, Paula Toller.

Já no sábado, dia 16, a grande atração nacional é Paralamas do Sucesso. E para fechar o Festival no domingo, 17, quem se apresenta é Biquíni Cavadão. Ao longo do evento, bandas locais também se apresentarão.

Arena Timon

Serão três dias de muita animação na cidade que já está preparada para receber um grande número de pessoas. Além de toda estrutura necessária, o evento conta ainda com equipes de trânsito, Guarda Municipal, Polícia Civil, Policia Militar e seguranças particulares dentro da Arena.

A organização do evento informou que não será permitida a comercialização de bebidas em garrafas de vidro, somente em plástico ou latinhas. A organização e realização é da Prefeitura de Timon em parceria com o Governo do Estado.

Vias interditadas

A avenida Teresina ficará interditada a partir das 17h, entre as ruas 14 e 17; os acessos serão pelas ruas paralelas, que são: ruas 50 e 60. Os agentes do DMTRANS estarão realizando toda a orientação no trânsito local. Para caminhões fornecedores das barracas, o acesso será até as 18h.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: