Esportes

Com Del Nero na mesa, Dunga recebe ultimato e expõe tensão na seleção

O técnico Dunga está cada vez mais pressionado no comandado da seleção brasileira. Sem resultados c

Terça - 05/04/2016 às 19:04



O técnico Dunga está cada vez mais pressionado no comandado da seleção brasileira. Sem resultados convincentes nas Eliminatórias e com focos de insatisfação interna no grupo, o treinador se reuniu com a cúpula da CBF nesta terça-feira e recebeu cobranças pelo trabalho, como revelou o Blog do PVC na última segunda.

Ao lado do coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, Dunga escutou do alto escalão da Confederação que os resultados precisam melhorar. Uma demissão, por enquanto, está descartada. Mas o comando da seleção já sabe que um fracasso na disputa da Copa América Centenário – em junho – não será perdoado e comprometerá o projeto que prevê Dunga e Gilmar à frente do time que disputará a sonhada medalha de ouro olímpica nos Jogos Rio 2016 – em agosto.

Sempre procurando mostrar um ar tranquilo diante das pressões recentes, Dunga se assustou e deixou escapar uma tensão no encontro com os chefes da CBF. Antes da reunião desta terça, tanto ele quanto Gilmar enxergavam que a ameaça ocorria apenas fora da Confederação. Nesta manhã, o cenário mudou.

Fonte: Pedro Ivo Almeida

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: